Uma boa relação custo x benefício significa que um produto ou serviço oferece um equilíbrio entre o preço pago e os benefícios que ele proporciona. Saiba como acertar nessa equação e fazer a melhor escolha para o seu hotel!
O mês de agosto marca 37 anos da APP Sistemas, que celebra com a grande oferta de suas soluções de gestão hoteleira: o PMS HITS e o software de business intelligence para hotéis HITS BI.
A análise de dados é uma das estratégias mais eficazes para avaliar a performance dos negócios e compreender como melhorar os resultados. O HITS BI, solução de business intelligence para hotéis da APP Sistemas, te ajuda nisso - conheça!
Com uma metodologia ímpar, somos capazes de iniciar uma implantação eficiente do PMS HITS em apenas 2 dias. Mais de 1.000 hotéis em todo o Brasil já confiaram na nossa especialidade de implantação 100% remota. Conheça mais neste artigo!
Seus resultados estacionaram? Você gostaria de ter mais economia e produtividade do seu staff? Talvez o problema esteja nas tecnologias que você possui no seu hotel - entenda mais no artigo.
Uma boa relação custo x benefício significa que um produto ou serviço oferece um equilíbrio entre o preço pago e os benefícios que ele proporciona. Saiba como acertar nessa equação e fazer a melhor escolha para o seu hotel!
Você sabe o que deve evitar para ter uma recepção mais produtiva? Neste artigo te mostramos como estes 4 crimes capitais prejudicam o seu hotel e como dar a volta por cima.
Back office automatizado, produtivo e com dados unificados. Prepare-se para o crescimento do seu hotel tornando seus processos escaláveis e elimine erros humanos na operação.
Aprenda como a automação da central de reservas pode garantir um controle adequado das entradas e saídas, evitando assim o constrangimento dos hóspedes e protegendo a imagem do hotel no mercado.
Existem algumas pequenas coisas que você pode fazer para melhorar o balanço das finanças do seu hotel, seja cortando custos ou ganhando mais pelos seus hóspedes. Confira!
Veja as estratégias que podem manter a ocupação durante todo o ano no seu hotel. Saiba como definir o período sazonal, conhecer o público de cada temporada, criar a própria demanda, construir parcerias e aplicar preços variáveis que podem ajudar a enfrentar a sazonalidade na hotelaria.
Desde a reserva até o check-out, é possível impressionar seus hóspedes e garantir avaliações positivas e recomendações para outros viajantes. O momento de elevar a experiência do cliente no seu hotel é agora!
Quer aumentar as estadias no seu hotel? Descubra 6 estratégias infalíveis para atrair e fidelizar hóspedes, incluindo como investir em marketing hoteleiro e melhorar o pós-venda. Leia agora!