Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL

17 de Janeiro de 2024
|
Case de SucessoAPP SistemasHITS

Com mais de 15 anos de atuação, a rede Tri Hotéis bateu a marca de 25 empreendimentos, distribuídos pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Cidades como Itapema, Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó, Caxias do Sul e Gramado contam com propriedades da companhia, que segue focada em expandir seu portfólio.


“Queremos atingir 60 hotéis em 5 anos. Dobramos de tamanho durante a pandemia e isso nos fez abrir horizontes do nosso potencial de expansão. Aproveitamos um momento de incerteza como uma oportunidade e temos convicção de que essa força nos levará ainda mais longe”, fala Bianca Sgarioni, gerente de Revenue Management da rede. A meta é crescer nos principais polos econômicos dos dois estados já atuantes e posteriormente chegar a São Paulo e Paraná.


“Nossa visão é uma hotelaria feita de pessoas para pessoas. A Tri Hotéis vê dentro da cabeça de cada hóspede, que não pode ser rotulado por um número de apartamento. Trabalhamos muito a nossa essência de manter o acolhimento diferenciado e prezar pela liberdade no atendimento, principalmente dos recepcionistas”.
Imagem 1 - 2


A necessidade de tecnologias robustas tornou-se ainda mais evidente com a expansão, demandando soluções que aprimorem as operações hoteleiras e fortaleçam a saúde dos negócios. “Para manter nossa essência de uma hotelaria feita de pessoas para pessoas, sentimos que a busca por tecnologias não iria substituir a mão de obra, mas sim qualificá-la, e o grande beneficiado da inovação é nosso cliente, com um atendimento mais eficaz”, diz.


Bianca enfatiza que, após uma extensa pesquisa de mercado, identificou benefícios significativos na tecnologia escolhida para a Tri Hotéis, o HITS, um PMS totalmente baseado em nuvem desenvolvido pela APP Sistemas. Destaca-se, entre esses benefícios, a facilidade de integração com outras soluções.


“Recebo em segundos as reservas do Channel Manager no HITS. Isso nos trará benefícios no front e ainda mais agilidade na flutuação tarifária e traz resultados na venda direta e fidelização dos nossos clientes. Além disso, nossa escolha foi pautada principalmente em duas outras tecnologias: a gestão estratégica vinda do business intelligence e o controle financeiro robusto do ERP”.


A executiva vê grande importância em ter clareza sobre o mercado de forma instantânea. Para isso, HITS BI, lançamento da APP Sistemas, faz toda a diferença. “Todo revenue manager toma decisões em cada instante de flutuação e tem uma responsabilidade em construir a estratégia de cada hotel. Um setor de RM pode oscilar entre o céu e o inferno se não tiver prognósticos vigorosos“, explica.


“A nossa alocação de recursos em um BI combinará uma mineração de dados com visualização mais rápida para ajustes focados na nossa alta performance em vendas e direcionamento para mudanças positivas, eliminando a ineficiência e nos adaptando rapidamente às mudanças do mercado”.


Mais agilidade, estratégia, eficiência e produtividade na operação são alguns dos benefícios. E essa equação gera impactos expressivos nos negócios. “Tenho toda a certeza de que o HITS e nossas soluções integradas vão trazer facilidade, eficiência e performance que permitirão à rede Tri Hotéis bater suas metas de expansão. Estaremos juntos enquanto eles conquistam novos espaços no Sul e Sudeste”, diz Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas.

Imagem 1 - 4



APP Sistemas alia experiência à inovação



Com foco em sua expansão nacional, a APP Sistemas reforça sua presença no mercado hoteleiro da região Sul a partir da sua parceria mais recente: a TriHotéis. O resultado é consequência do movimento da empresa, visando hotéis independentes e redes de grande porte.


“Estamos nesse mercado há mais de 35 anos e criamos uma solução que estivesse preparada para ser aprimorada, fazer novas integrações e entregar o que há de mais moderno e completo para os hoteleiros. O resultado desse grande investimento veio, com mais de 1.200 empreendimentos com o HITSque nos tornou líder de mercado em soluções native cloud” - Cláudio Azevedo


A parceria foi celebrada por toda a companhia. “Administrar uma rede hoteleira de tal porte é desafiador, pois são muitas operações acontecendo ao mesmo tempo. O HITS é o aliado perfeito ao automatizar as operações e centralizar e dar acesso aos dados de cada hotel. É o dedo no pulso a qualquer momento, de onde o gestor estiver. Isso traz resultados fantásticos para os negócios”, explica o CEO da APP Sistemas.


O grande diferencial da empresa, a partir da parceria firmada com a Tri Hotéis é sua experiência com a indústria hoteleira, assumindo o compromisso de fazer a implementação de todos os empreendimentos em três meses, com sua consolidação em janeiro de 2024. “Isso somente é possível pois temos metodologia de onboarding, com processos muito bem estruturados e profissionais experientes com vivência em hotelaria que trazem segurança ao hoteleiro e agilidade na nossa operação”, finaliza Azevedo.



___________________________________________


Texto originalmente publicado no portal Hotelier News


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇