Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

29 de Fevereiro de 2024
|
IntegraçõesCase de Sucesso

Vender melhor nos hotéis é uma estratégia que passa por todas as áreas do negócio. Desde seus canais de reservas, como site e redes sociais, ao pós-venda, estimulando o retorno de seus hóspedes ou a indicação a outros viajantes. Entre as etapas dessa jornada de hospedagem, os meios de pagamentos nem sempre recebem a devida atenção, com soluções que facilitem a vida do hóspede e também do hoteleiro, como a integração da Stone com o HITS PMS.


A solução HITS + Stone oferece segurança nas transações financeiras por cartões de débito e crédito e também por links de pagamentos. O hóspede terá a certeza de que seus dados sensíveis financeiros serão acessíveis ao empreendimento, o que adequa-se totalmente às regulamentações da LGPD.


Já para o hoteleiro, a solução traz agilidade e produtividade na conciliação, facilitando suas rotinas operacionais. Abandone de vez a contagem manual de filipetas, erros de digitação e retrabalho nas transações manuais! Veja como foi a experiência do hoteleiro:


"Os principais desafios que levaram à adoção da integração entre HITS e Stone no Hotel Nova Aliança foram a necessidade de otimizar o tempo gasto com conciliações, a frequência de erros nas informações das filipetas, erros nas cobranças e a associação incorreta das bandeiras dos cartões. Com a solução, obtivemos um check-out mais rápido, integração automática de número de documento e autorização, redução de erros de bandeira de cartão, e diminuição de erros de conciliação, melhorando assim a experiência do hóspede e aumentando a eficiência operacional. — Nivaldo Neto, sócio-fundador do Hotel Nova Aliança

A união entre APP Sistemas e Stone traz benefícios tanto para o hoteleiro quanto para o hóspede, tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa e satisfatória. Atividades repetitivas, que tomam muito tempo e podem gerar necessidade de revisão e correções, são automatizadas com muita eficiência. Com isso, seu staff ganha tempo precioso para cuidar de outras áreas estratégicas do seu hotel.


"Nosso processo era feito todo manualmente, necessitando de muito tempo da equipe. Com a automação da Stone, integrada ao HITS, reduzimos muito a chance de erros e economizamos pelo menos 8 a 10 horas semanais" — Celia Medeiros, gerente financeira do Hotel VillaOeste (Mossoró/RN)

Esses benefícios, entre outros, mudam a realidade de meios de pagamentos do seu empreendimento, trazendo mais previsibilidade financeira para seu negócio prosperar. Quer conhecer outras vantagens HITS + Stone? Veja o infográfico abaixo.


E aproveite: estamos com condições inéditas para seu hotel ativar o modo Stone e vender melhor. Entre em contato com nossos consultores e entenda o retorno que você teria com as soluções.

Imagem 1 - 4

Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇