O jeito hospitaleiro de ser da APP Sistemas ultrapassa nossas portas, permeia os processos internos, faz parte da cultura organizacional e é percebido pelos nossos clientes que se sentem amparados, especialmente por conta do nosso atendimento e suporte.
🎯 A equação que nos guia é:
NOSSO SUPORTE AO CLIENTE = Rapidez no atendimento + Resolução de problemas + Satisfação lá nas alturas.
Há mais de três décadas, somos a porta de entrada pela qual hotéis entregam a seus hóspedes uma experiência única. E em paralelo, nossos protocolos do atendimento proporcionam a melhor experiência possível para os clientes da APP Sistemas - nós valorizamos o seu tempo e queremos que você saiba disso.
Temos o Portal de Atendimento, que visa facilitar a interação dos nossos clientes com a área de suporte, e também um chat de atendimento imediato dentro do próprio HITS, e assim, garantimos mais eficiência, agilidade e qualidade no seu atendimento.
E, para nós aqui da APP Sistemas, respeitar seu tempo é coisa séria, por isso temos uma meta histórica de agilidade para atender os telefonemas de, olhe só, 30 segundos.
"Sempre atenciosos e muito pacientes ao explicar e solucionar os problemas e dúvidas. Agradeço muito e parabéns a toda a equipe.” — Lucile Marques Barcellos, do Trade Garden Hotel
Um dos grandes indicadores de sucesso da APP Sistemas é ter uma equipe de suporte capacitada, que mesmo à distância soluciona as demandas dos nossos clientes. Os analistas são treinados sobre as atualizações do HITS antes mesmo de novas versões irem a campo, o que garante que a equipe esteja a par de quaisquer demandas que surgirem para o pleno funcionamento da sua solução.
Indo mais além, temos o atendimento via telefone, com o nosso suporte 24 horas. É 24h de verdade, incluindo fins de semana e feriados em plantão para chamados de urgência!
"São excelentes profissionais, independente da hora ou dia, me atendem muito bem e com muita educação, tirando minhas dúvidas e resolvendo problemas.” — Jeane Meneses, do Hotel Dom Quixote
Mantemos a satisfação dos clientes com o SAC sempre à níveis MUITO altos. Sempre acima de 97%! Isso, para empresas de tecnologia de nosso porte, é algo incrível, pois significa que: Se existe um problema, ele é resolvido. Nada passa batido.
E percebemos nosso bom trabalho e nos mantemos em melhoria contínua graças aos feedbacks que recebemos à cada finalização de chamado, por meio dos quais o cliente avalia o atendimento ou escreve um depoimento sobre como ele foi (como você pôde acompanhar ao longo deste artigo).
Nosso suporte é ágil e atua nos mais altos níveis qualidade, hoteleiro. Afinal, esse é o nosso jeito hospitaleiro de ser.
Quer conhecer de perto como funciona o suporte? Conheça o HITS.
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