Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
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A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE APP SISTEMAS QUE NOS COLOCOU ENTRE OS PRINCIPAIS LÍDERES DE MERCADO

06 de Dezembro de 2022
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Soluções de qualidade que resolvam as demandas dos clientes são necessárias e importantes para o sucesso de uma empresa. Nos dedicamos nos últimos 36 anos a desenvolver softwares especialistas para a gestão e a operação de hotéis, resorts e pousadas, com constante evoluções e atualizações. Mas tão importante quanto sistemas eficientes, foi desenvolver uma jornada de sucesso para nossos clientes, que garanta a experiência satisfatória a todos os empreendimentos que se tornam parte da APP Sistemas.


Uma vez que o hotel se tornou nosso cliente, passando por todas as fases da contratação, iniciamos a sua jornada dentro da APP Sistemas que se baseia em 4 pilares essenciais no nosso negócio:


💻 Onboarding remoto e eficiente

🙋 Atendimento do cliente qualificado e sempre à disposição

🎓 Capacitação ágil do time do hotel sobre nossas soluções

🏆 Ritos constantes de Sucesso do Clientee


Continue conosco que vamos explicar como cada pilar funciona abaixo. Mas, antes, veja como essas áreas se relacionam no vídeo feito pelo nosso Diretor de Operações, Carlos Rodrigo Sartorelli:

Como Sartorelli explicou no vídeo, a missão desses pilares é oferecer uma experiência encantadora de hospitalidade aos nossos mais de 1.000 clientes. 



💻 Onboarding remoto e eficiente


Essa área é extremamente importante na nossa jornada, pois dá início a toda experiência que nossos clientes terão uma vez dentro da APP Sistemas. Totalmente estruturada de acordo com as necessidades mapeadas na venda de nossas soluções, a implantação visa entregar de maneira plena todos os recursos contratados no nosso PMS, o HITS.


Com processos muito bem mapeados e um time extremamente qualificado e com grande repertório em hotelaria, assim conhecendo o negócio dos nossos clientes a fundo, o onboarding da APP Sistemas acontece de forma remota, com agilidade, eficiência e segurança para o hoteleiro, do início do projeto ao pós go-live. O resultado é claro: mais de 95% de satisfação dos nossos clientes.



🙋 Atendimento do cliente qualificado e sempre à disposição


Na APP Sistemas, nosso cliente nunca fica desamparado - e isso é levado a sério por nós. Por isso, nosso atendimento ao cliente acontece 24 horas por dia, todos os dias da semana (inclusive em finais de semana e feriados). Estamos sempre disponíveis para atender nossos clientes, basta nos acionar.


E falar com a gente é muito fácil: você pode nos chamar via chat ou abrir um ticket de atendimento (disponíveis dentro do HITS e também pelo Portal de Atendimento ao Cliente, nossa plataforma interna), por e-mail e também por telefone. O melhor: sempre haverá alguém do nosso time capacitado para ajudar na sua dúvida ou solicitação. Nosso índice de satisfação dos clientes (CSat) não mente: mais de 97% dos hoteleiros saem felizes após o atendimento.


LEIA TAMBÉM: A equação de sucesso do nosso Atendimento ao Cliente



🎓 Capacitação ágil do time do hotel sobre nossas soluções


Para apoiar sua jornada como cliente da APP Sistemas, a partir do onboarding você terá acesso a um ambiente de educação contínua e a distância, a APP Ensina. Com recursos completos e constantemente atualizados, poderá realizar a capacitação do seu time de forma remota e ágil, tornando-os sempre aptos a terem os melhores resultados com as nossas soluções.


Além da APP Ensina, nosso cliente conta com:


  • Treinamentos semanais ao vivo sobre nossas soluções com interação direta com nossos especialistas em produto, tirando suas dúvidas na hora.
  • Nossa Central de Ajuda, que já possui mais de 700 artigos sobre nossas soluções, explicando de forma didática todos os recursos e as ferramentas que possuímos.
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🏆 Ritos constantes de Sucesso do Cliente


Da venda ao suporte, nos mantemos em constante contato com nossos clientes para sempre ter plena noção se nossas soluções estão aderentes às suas necessidades. Para isso, além de toda disponibilidade do nosso time, aplicamos periodicamente pesquisas de satisfação como as consagradas metodologias NPS (Net Promoter Score) e CSat (Customer Satisfaction Score).


Esses dados são continuamente mapeados para coletarmos feedbacks com nossos clientes sobre como podemos ajudá-los, implementando novas soluções ao nosso portfólio e nos mantendo líder de mercado entre softwares 100% cloud para gestão de médios e grandes empreendimentos.


Com esses 4 pilares seguidos à risca pelo nosso time, entregamos uma experiência encantadora de hospitalidade, do pós-venda ao suporte, aos nossos mais de 1.000 clientes. Para conhecer nossas soluções e como podemos ajudar o seu hotel a ter mais resultados, fale conosco.


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