Entender profundamente a rotina e as necessidades do empreendimento para oferecer soluções tecnológicas específicas é o segredo para trazer resultados ainda mais concretos. Esse é o diferencial da APP Sistemas que, além de ajustar essas informações. O resultado desse empenho, aliado à proximidade com o cliente – tratado com absoluta confidencialidade das informações –, é um atendimento personalizado e exclusivo, feito por uma equipe de profissionais que, imersos nas rotinas do cliente, adaptam o software à realidade das empresas. E é essa metodologia de trabalho que queremos apresentar a você.
O projeto de implantação se inicia quando a equipe de projetos realiza o levantamento de requisitos, colhendo informações sobre o setor operacional do empreendimento. Caso haja necessidade, é realizada uma simulação do funcionamento dos módulos para facilitar o entendimento do cliente sobre o sistema.
No planejamento, são analisados os cenários para a certificação do sistema – se o módulo atende, ou não, à necessidade do empreendimento. Nessa fase, também podem ser identificadas outras carências, estabelecendo-se, então, uma customização do sistema.
Desse modo, é criado um plano de ação detalhado que descreve como o sistema será implantado, a partir de um cronograma de atividades: configuração, instalação, treinamento, virada do sistema e acompanhamento.
Na implantação e treinamento, que é a etapa em que o consultor irá aplicar o que foi planejado, são realizados a configuração do sistema no hotel e o treinamento dos colaboradores, com o auxílio da ferramenta de Ensino a Distância APP Ensina. Esse processo auxilia o treinamento presencial e a virada do sistema – nessa etapa, o sistema é colocado em produção.
Após a virada do sistema, surge a etapa de controle e acompanhamento, em que é realizado o acompanhamento dos consultores pelo coordenador do projeto, que monitora as atividades para garantir a qualidade da implantação. A implantação e treinamento e o controle e acompanhamento são etapas que caminham sempre juntas!
E, na gestão de relacionamento, é feita uma auditoria para garantir que a implantação aconteceu de acordo com o que foi planejado e medir a satisfação do cliente.
Concluídas as etapas, nossa equipe do SAC (Suporte ao Cliente) estará sempre disponível para responder a eventuais dúvidas e corrigir erros pontuais, por meio de monitoramento e atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.
Que os sistemas da APP funcionam mesmo! E que sua implantação é simples e segura!
“Antes do APP Hotel, usávamos um sistema regional em que a gestão era extremamente deficitária, pois muitos controles eram feitos em planilhas. Resolvemos nossos problemas implantando a solução da APP Sistemas. Algum tempo depois, com a contratação de um novo gerente, optou-se por uma nova troca de sistema. Porém, essa troca foi um desastre, pois a empresa não planejou a implantação e não conseguimos alinhar o sistema ao nosso operacional. Foi assim que reinstalamos a solução da APP de forma definitiva, já que a flexibilidade e a capacidade de poder configurar o sistema de acordo com as nossas necessidades e a eficiência dos controles gerenciais obtidas por meio do APP Hotel, não se encontram em nenhum outro fornecedor.” – Pablo Mendes, gerente do Binder Quality INN, em Mogi das Cruzes (SP).
“Migramos para a APP Sistemas em abril de 2014 e estamos bem satisfeitos com a troca do software. O que nos motivou a buscar um novo software para a gestão do hotel foram as complicações e dificuldades que o antigo sistema apresentava e o suporte que, quando precisávamos, não estava presente. Os sistemas da APP têm facilitado bastante a nossa rotina, pois agilizam o trabalho e são de fácil absorção – o treinamento que oferecem ajuda muito nessa parte . Também conseguimos um aumento de, aproximadamente, 80% em produtividade do colaboradores, além da própria hospedagem, já que agora temos mais controle nas reservas. Hoje, trabalhamos com segurança e obtemos os resultados esperados, como em nosso caixa, que fecha todos os dias sem nenhum problema.” – Waldir Barcelos Amaral, gerente do Estrada Real Palace Hotel, em Brumadinho (MG).
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