Filas, reclamação de hóspedes, avaliações negativas... podem apontar que você precisa melhorar a gestão do seu empreendimento hoteleiro.
Mobília, pintura e qualidade do atendimento e da comida são alguns dos itens que os hóspedes notam em um hotel. No entanto, agilidade no check-in e no check-out são fatores decisivos para fidelizar o cliente. Casos frequentes de lentidão no sistema ou falta de integração com outras ferramentas de hotelaria, podem causar grandes estragos na reputação do hotel. A solução para isso? Troca ou atualização do sistema.
Em época de alta temporada, trocar todo o sistema pode parecer loucura, mas saiba que isso é possível. A mudança de software de gestão hoteleira pode acontecer de forma rápida, simples e imperceptível para o hóspede. Com a tecnologia atual, é possível mudar todo o sistema de gestão sem gerar nenhum tipo de problema, tanto no front como no back office hoteleiro.
Seja nas grandes redes, seja nas pequenas pousadas, uma solução tecnológica robusta, capaz de integrar diferentes ferramentas, faz toda a diferença na hora de garantir a eficácia do serviço e a rentabilidade do negócio.
Ao instalar uma única solução capaz de se integrar às melhores ferramentas tecnológicas que já existem no mercado, o trabalho fica mais simples, o acesso aos torna-se mais rápido e o atendimento ganha em qualidade. A consequência poderá ser vista facilmente: maior movimento de hóspedes e aumento do lucro do empreendimento.
Veja como a instalação da Camareira Eletrônica, da APP Sistemas, facilitou o trabalho da governanta Regiane Araújo, do Total Hotel, de São Paulo (SP).
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