Conheça nosso Portal de Atendimento - APP Sistemas

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Conheça nosso Portal de AtendimentoBuscamos aperfeiçoar e entregar um suporte e um atendimento cada vez melhor e mais eficiente.

Com o objetivo de oferecer um suporte de qualidade e um atendimento cada vez melhor e mais eficiente, comunicamos que a partir de outubro de 2019 os tickets deverão ser abertos por meio do Portal de Atendimento. Assim, seu contato com o nosso departamento de suporte será mais fácil e assertivo.


Conheça alguns benefícios de utilizar o Portal

1. Priorização correta do problema ou dúvida de acordo com nosso catálogo de serviços pensado totalmente no que é mais importante para você, e também seguindo as melhores práticas da ITIL.


2. Ao acessar o portal utilizando seu login e senha, todos os tickets que você já abriu estarão disponíveis para consulta, incluindo seu status e a previsão de solução.

3. A qualquer momento, você pode interagir com o analista responsável pelo seu chamado. Todos os comentários são adicionados ao chamado e o analista estará sempre atento a novas interações e poderá te responder rapidamente.

4. No Portal de Atendimento da APP você tem a possibilidade de realizar o autoatendimento por meio da nossa base de conhecimento, onde poderá encontrar artigos para sanar dúvidas pontuais e até mesmo treinar colaboradores novos por meio da ferramenta APP Ensina. Tudo seguindo a metodologia KCS para o nosso conhecimento chegar até você na hora que precisar!

5. Feedback para nossos analistas por meio de pesquisa: em todo ticket finalizado, você receberá uma pesquisa de satisfação em que poderá avaliar o atendimento, o tempo de duração, a solução e a própria plataforma de atendimento. Lembrando que a sua opinião é muito importante para a nossa equipe!

Entenda melhor os canais de abertura de chamados:

- Portal de atendimento: para qualquer tipo de chamado, sendo eles classificados em Dúvida, Problemas e Solicitações. O acompanhamento pode ser feito pelo Portal e também pelas notificações enviadas por e-mail, onde é possível interagir com o analista, enviando informações ou dando retorno sobre a situação.

- Telefone: exclusivo para chamados urgentes, em que o sistema esteja indisponível, por meio do telefone (17) 2139-8153. Caso não seja urgente, a abertura é exclusivamente pelo Portal de Atendimento.

A equipe da APP Sistemas é atenciosa e temos um bom relacionamento com a empresa. O maior impacto que percebemos é a agilidade nos lançamentos de PDV, que mesmo com instabilidades de conexão com a internet, o sistema nos ajuda muito.

Carolina Maria Amora Hotel

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