Vender melhor nos hotéis é uma estratégia que passa por todas as áreas do negócio. Desde seus canais de reservas, como site e redes sociais, ao pós-venda, estimulando o retorno de seus hóspedes ou a indicação a outros viajantes. Entre as etapas dessa jornada de hospedagem, os meios de pagamentos nem sempre recebem a devida atenção, com soluções que facilitem a vida do hóspede e também do hoteleiro, como a integração da Stone com o HITS PMS.
A solução HITS + Stone oferece segurança nas transações financeiras por cartões de débito e crédito e também por links de pagamentos. O hóspede terá a certeza de que seus dados sensíveis financeiros serão acessíveis ao empreendimento, o que adequa-se totalmente às regulamentações da LGPD.
Já para o hoteleiro, a solução traz agilidade e produtividade na conciliação, facilitando suas rotinas operacionais. Abandone de vez a contagem manual de filipetas, erros de digitação e retrabalho nas transações manuais! Veja como foi a experiência do hoteleiro:
"Os principais desafios que levaram à adoção da integração entre HITS e Stone no Hotel Nova Aliança foram a necessidade de otimizar o tempo gasto com conciliações, a frequência de erros nas informações das filipetas, erros nas cobranças e a associação incorreta das bandeiras dos cartões. Com a solução, obtivemos um check-out mais rápido, integração automática de número de documento e autorização, redução de erros de bandeira de cartão, e diminuição de erros de conciliação, melhorando assim a experiência do hóspede e aumentando a eficiência operacional. — Nivaldo Neto, sócio-fundador do Hotel Nova Aliança
A união entre APP Sistemas e Stone traz benefícios tanto para o hoteleiro quanto para o hóspede, tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa e satisfatória. Atividades repetitivas, que tomam muito tempo e podem gerar necessidade de revisão e correções, são automatizadas com muita eficiência. Com isso, seu staff ganha tempo precioso para cuidar de outras áreas estratégicas do seu hotel.
"Nosso processo era feito todo manualmente, necessitando de muito tempo da equipe. Com a automação da Stone, integrada ao HITS, reduzimos muito a chance de erros e economizamos pelo menos 8 a 10 horas semanais" — Celia Medeiros, gerente financeira do Hotel VillaOeste (Mossoró/RN)
Esses benefícios, entre outros, mudam a realidade de meios de pagamentos do seu empreendimento, trazendo mais previsibilidade financeira para seu negócio prosperar. Quer conhecer outras vantagens HITS + Stone? Veja o infográfico abaixo.
E aproveite: estamos com condições inéditas para seu hotel ativar o modo Stone e vender melhor. Entre em contato com nossos consultores e entenda o retorno que você teria com as soluções.
Receba nossas novidades
diretamente no seu e-mail.