Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

APP SISTEMAS E ECONOMY SOFTWARE: TECNOLOGIA E SEGURANÇA NA RETOMADA DA HOTELARIA

03 de Novembro de 2022
|
HITSOperação

O contexto de pandemia provocado pelo novo coronavírus, sem dúvidas, tem sido um grande desafio para a hotelaria. A nova realidade vivida pelos empreendimentos exige grande adaptabilidade por parte dos hoteleiros, que também podem ver grandes soluções e tecnologias ao seu dispor para apoiá-los na retomada do negócio.

Nesse sentido e buscando estar dentro das normas estabelecidas pela vigilância sanitária e demais autoridades em saúde, entendemos que é necessário buscar novas e grandes parcerias. Por isso, agora somos parceiros da Economy Software!

Um mercado ágil e em constante evolução necessita de soluções inovadoras para superar desafios e entregar uma experiência completa e integrada de transformação digital. Com essa nova parceria, você é capaz de reabrir o seu hotel com segurança, realizando o check-in e check-out sem contato físico. Com as soluções da Economy, você também garante agilidade, inovação e segurança para o hóspede, pois dá a ele a possibilidade de realizar tudo diretamente do smartphone, evitando filas na recepção do hotel.


Quer saber mais? Vamos lá!

 

Economy Software possui a propriedade intelectual e patente da FD, a mais poderosa ferramenta existente para check-in e tem como missão “melhorar a eficiência, produtividade e aumentar o lucro das empresas parceiras através da utilização de softwares de última geração, que irão melhorar a experiência dos clientes”. A empresa conta com 3 produtos principais:

 

Ficha Digital: solução voltada para que o recepcionista possa realizar o check-in dos hóspedes de forma ágil e precisa sem a necessidade de troca de objetos, filas, aglomerações na recepção ou uso de papel. A solução tem dashboard com gráficos de ocupação e informações essenciais para a rotina operacional; check-in realizado por meio da leitura automática da documentação de identificação do hóspede e extração de dados e envio para o PMS e Ministério do Turismo.

 

Web Check-In: solução voltada para que o hóspede realize seu check-in antecipadamente, reduzindo em 99% o tempo que levaria para realizar o mesmo processo na recepção do hotel. O hóspede só precisa se apresentar na recepção do hotel para receber a chave do seu apartamento. Com essa solução, é possível enviar a documentação de identificação do hóspede de forma antecipada para o PMS e Ministério do Turismo. O sistema também emite o PDF com a documentação de identificação e assinatura digital anexada à FNRH, ficando disponível para consulta pelo hotel a qualquer momento.

 

Check-Out Express: solução voltada para que o hóspede realize seu check-out sem a necessidade de enfrentar filas e aglomerações na recepção. O hóspede pode receber seu extrato de contas por meio do próprio celular e realizar o pagamento no cartão de crédito desejado. O sistema permite incluir os dados do cartão do hóspede para garantia de pagamento de contas e a criação de possíveis fidelidades com o cliente para compra direta com o hotel em futuras hospedagens.

 

Por meio dessas três soluções, tanto o hóspede quanto o hotel possuem outros diversos benefícios, como:

 

  • Zero impressão de papel, gerando economia de energia elétrica, toner e impressoras. As assinaturas são coletadas digitalmente, evitando o compartilhamento de materiais.
  • Maior precisão na captura de leads e demais dados dos hóspedes.
  • As soluções impedem aglomerações na recepção durante o processo do check-in e check-out, além de ajudar a manter a distância social de acordo com as solicitações da vigilância sanitária, protegendo o hóspede contra o COVID-19.
  • Apoia o hotel na conquista do selo de segurança no combate à COVID-19.
  • Formulário #CombateCovid estruturado de acordo com as orientações da vigilância sanitária.
  • Apoio na conquista do hotel da norma ISO 9001.

 

Para saber mais, clique aqui e entre em contato conosco!

 

Economy Software é mais uma das grandes soluções parceiras da APP Sistemas empenhada em levar transformação digital para o seu hotel, impulsionando a hospitalidade do seu negócio!


Veja também
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL
Case de SucessoAPP SistemasHITS

CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL

A rede Tri Hotéis tem planos de chegar a 60 empreendimentos em até 5 anos e para isso adquiriu o HITS, o PMS 100% cloud, como seu software de gestão oficial. Confira a entrevista com Bianca Sgarioni.
Ler mais
17 de Janeiro de 2024 • Leitura: 3 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇