Tão importante quanto as reservas para a rentabilidade do seu empreendimento, são os consumos nos bares e restaurantes do seu hotel. Cuidar para oferecer uma boa experiência para seu hóspede vai ajudar a aumentar suas vendas e trazer resultados mais expressivos ao negócio. E o HITS PDV, solução de automação de bares, restaurantes e lojas em hotéis, é ideal para isso.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ TERÁ COM O HITS PDV:
⭐ Agilidade no atendimento: quando o garçom termina o pedido da mesa ao lado, poderá atender a próxima logo em seguida, pois o pedido foi enviado automaticamente à cozinha e já está sendo preparado.
⭐ Rapidez no preparo, sem erros no pedido: ao lançar o pedido, a ordem sai diretamente no local de preparo, sem erros na solicitação (como acontece com as comandas manuais). Além disso, os pedidos vão separados de maneira correta: o cappuccino para o balcão e o omelete para a cozinha.
⭐ Pagamento simplificado: no pagamento, o hóspede não precisa esperar o caixa somar a conta, é só conferir e pagar ou transferir para a conta do hotel.
⭐ Aumento de vendas: com a eficiência no atendimento, o cliente poderá consumir mais. E o HITS PDV ainda possui um alerta de tempo sem consumo na mesa para o garçom poder oferecer mais pedidos.
⭐ Organização e gestão: sem erros no produto vendido, o HITS PDV possibilita um controle facilitado do estoque, além gerar estatísticas de vendas e reposição.
⭐ Segurança: Sem perda de receitas no check-out, com separação automática do que a empresa ou o hóspede paga.
“Com as comandas em papel a gente tinha que fazer cópias, uma pra cozinha, outra pra deixar de comprovante. Demandava tempo e trazia erros, ou a cozinha não entendia a letra do garçom. Agora ganhamos em agilidade e padronização dos produtos. O garçom consegue atender mais mesas, é mais ágil e isso aumenta as vendas. Sem contar que a gente consegue saber exatamente o que, quanto e como foi vendido. Isso dá mais segurança.” — Paulo César, gestor da Pousada Conca Di Mare, em Bertioga (SP).
A automação oferecida com o HITS PDV vai ajudar toda sua operação: mais produtividade e eficiência pro garçom e barman, agilidade no preparo dos pedidos (cozinha e balcão) e facilidade no controle dos pedidos pela gestão.
Esses e outros recursos foram vantajosos na operação do Grupo Ferradura Hotel, que conta com dois empreendimentos em Búzios (RJ). Confira como foi a experiência em entrevista com Laura Corrêa, gerente geral do Grupo.
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