Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

A EQUAÇÃO DE SUCESSO DO NOSSO ATENDIMENTO AO CLIENTE

06 de Dezembro de 2022
|

O jeito hospitaleiro de ser da APP Sistemas ultrapassa nossas portas, permeia os processos internos, faz parte da cultura organizacional e é percebido pelos nossos clientes que se sentem amparados, especialmente por conta do nosso atendimento e suporte.


🎯 A equação que nos guia é:


NOSSO SUPORTE AO CLIENTE = Rapidez no atendimento + Resolução de problemas + Satisfação lá nas alturas.



👉 E como fazemos isso?


Há mais de três décadas, somos a porta de entrada pela qual hotéis entregam a seus hóspedes uma experiência única. E em paralelo, nossos protocolos do atendimento proporcionam a melhor experiência possível para os clientes da APP Sistemas - nós valorizamos o seu tempo e queremos que você saiba disso.



⏱ Rapidez no atendimento


Temos o Portal de Atendimento, que visa facilitar a interação dos nossos clientes com a área de suporte, e também um chat de atendimento imediato dentro do próprio HITS, e assim, garantimos mais eficiência, agilidade e qualidade no seu atendimento.


E, para nós aqui da APP Sistemas, respeitar seu tempo é coisa séria, por isso temos uma meta histórica de agilidade para atender os telefonemas de, olhe só, 30 segundos.


"Sempre atenciosos e muito pacientes ao explicar e solucionar os problemas e dúvidas. Agradeço muito e parabéns a toda a equipe.” — Lucile Marques Barcellos, do Trade Garden Hotel



🧠 Resolução de problemas


Um dos grandes indicadores de sucesso da APP Sistemas é ter uma equipe de suporte capacitada, que mesmo à distância soluciona as demandas dos nossos clientes. Os analistas são treinados sobre as atualizações do HITS antes mesmo de novas versões irem a campo, o que garante que a equipe esteja a par de quaisquer demandas que surgirem para o pleno funcionamento da sua solução.


Indo mais além, temos o atendimento via telefone, com o nosso suporte 24 horas. É 24h de verdade, incluindo fins de semana e feriados em plantão para chamados de urgência!


"São excelentes profissionais, independente da hora ou dia, me atendem muito bem e com muita educação, tirando minhas dúvidas e resolvendo problemas.” — Jeane Meneses, do Hotel Dom Quixote



🚀 Satisfação nas alturas


Mantemos a satisfação dos clientes com o SAC sempre à níveis MUITO altos. Sempre acima de 97%! Isso, para empresas de tecnologia de nosso porte, é algo incrível, pois significa que: Se existe um problema, ele é resolvido. Nada passa batido.


E percebemos nosso bom trabalho e nos mantemos em melhoria contínua graças aos feedbacks que recebemos à cada finalização de chamado, por meio dos quais o cliente avalia o atendimento ou escreve um depoimento sobre como ele foi (como você pôde acompanhar ao longo deste artigo).



Nosso suporte é ágil e atua nos mais altos níveis qualidade, hoteleiro. Afinal, esse é o nosso jeito hospitaleiro de ser.


Quer conhecer de perto como funciona o suporte? Conheça o HITS.


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇