Notícia Veja como resolver o atraso na recepção do hotel

Veja como resolver o atraso na recepção do hotel

Sabe aquele ditado que diz “a primeira impressão é a que fica”? Pois então, é muito importante que o hóspede tenha uma experiência positiva com o seu hotel desde o primeiro contato, concorda?
Por isso, nossos consultores selecionaram 4 tópicos que podem ajudar seu hotel a resolver esse problema. Confira!

1. Seja consciente e cortês
Atenda bem a qualquer pessoa que se dirigir ao seu hotel. Para isso, esqueça seus próprios preconceitos. Pare de formar impressões antecipadas e distorcidas dos hóspedes.

2. Treine seus colaboradores
Aproveite a baixa temporada para dividir conhecimentos entre os colaboradores, aplicar cliente oculto e organizar workshops internos, assim todos desempenharão melhor suas funções.

3. Invista em Tecnologia
Um sistema de Web check-in, auxilia todo o processo de recepção aos hóspedes. Isso porque eles já preenchem o cadastro antes mesmo de sua chegada.

4. Chame o chefe em casos especiais
Diante de um cliente autoritário, que acha que é dono da verdade, sua recepção precisará usar de habilidade para atendê-lo da melhor forma e para contornar qualquer mal-entendido. Caso percebam que uma determinada situação pode piorar, treine os funcionários para que eles procurem ajuda de um supervisor ou gerente.

Quer a tecnologia a seu favor? Aproveite e conheça a solução Web check-in!