Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

TRÊS DICAS IMEDIATAS PARA FAZER SUA EMPRESA CRESCER

02 de Novembro de 2022
|
GestãoOperação

O conceito de crescimento produtivo de uma empresa, para muitos empreendedores brasileiros, se limita a ações grandes, como a inauguração de um novo espaço, contrações em massa ou faturamento muito maior do que o esperado. Se levarmos em conta apenas essa interpretação de crescimento, muitos gestores se sentirão estagnados e receosos, pois não puderam garantir grandes investimentos nos últimos anos. No entanto, mesmo com orçamento apertado, uma boa gestão cria ambiente fértil para uma outra face do crescimento empresarial: o aperfeiçoamento de gestão. Conhecida pela entrega de soluções tecnológicas de gestão, a APP Sistemas selecionou três dicas para ajudar no crescimento da sua empresa, confira!

 

1) Equilíbrio financeiro

Se você ainda não possui um relatório de controle ou bom planejamento de capital de giro, você precisa organizar a saúde financeira da sua empresa. É imprescindível que uma empresa moderna tenha um software de gestão integrado que faça todo o trabalho financeiro para o gestor, de forma prática e segura.

 

2) Foco na satisfação do cliente

O atendimento ao cliente deve ser realizado da melhor maneira possível sempre, pois ele trará lucro à empresa momentaneamente e futuramente, quando o cliente retornar ao seu negócio ou indicá-lo a um amigo. Uma forma de surpreender seu cliente é investir em um sistema veloz de atendimento.

 

3) Invista em tecnologia

O investimento em tecnologia é necessário para qualquer empresa, seja ela uma micro empresa de hortifrúti, seja um grande hotel, pois, ao adotar um software de gestão, ganha-se economia, tempo e espaço para inovação. Lançar dados em documentos de texto ou planilhas demanda tempo e muita atenção dos colaboradores, mas com a inclusão de um software de gestão, a plataforma já estará completa automaticamente, com assertividade no lançamento dos dados. Assim, todo o empreendimento ganha tempo para o prosseguimento de outras atividades.




Veja também
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL
Case de SucessoAPP SistemasHITS

CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL

A rede Tri Hotéis tem planos de chegar a 60 empreendimentos em até 5 anos e para isso adquiriu o HITS, o PMS 100% cloud, como seu software de gestão oficial. Confira a entrevista com Bianca Sgarioni.
Ler mais
17 de Janeiro de 2024 • Leitura: 3 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇