Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

QUANDO A TROCA DE SOLUÇÃO É ESSENCIAL PARA O SEU HOTEL CRESCER?

01 de Novembro de 2022
|

Filas, reclamação de hóspedes, avaliações negativas... podem apontar que você precisa melhorar a gestão do seu empreendimento hoteleiro.


Mobília, pintura e qualidade do atendimento e da comida são alguns dos itens que os hóspedes notam em um hotel. No entanto, agilidade no check-in e no check-out são fatores decisivos para fidelizar o cliente. Casos frequentes de lentidão no sistema ou falta de integração com outras ferramentas de hotelaria, podem causar grandes estragos na reputação do hotel. A solução para isso? Troca ou atualização do sistema.


Em época de alta temporada, trocar todo o sistema pode parecer loucura, mas saiba que isso é possível. A mudança de software de gestão hoteleira pode acontecer de forma rápida, simples e imperceptível para o hóspede. Com a tecnologia atual, é possível mudar todo o sistema de gestão sem gerar nenhum tipo de problema, tanto no front como no back office hoteleiro.


Seja nas grandes redes, seja nas pequenas pousadas, uma solução tecnológica robusta, capaz de integrar diferentes ferramentas, faz toda a diferença na hora de garantir a eficácia do serviço e a rentabilidade do negócio.


Ao instalar uma única solução capaz de se integrar às melhores ferramentas tecnológicas que já existem no mercado, o trabalho fica mais simples, o acesso aos torna-se mais rápido e o atendimento ganha em qualidade. A consequência poderá ser vista facilmente: maior movimento de hóspedes e aumento do lucro do empreendimento.


Veja como a instalação da Camareira Eletrônica, da APP Sistemas, facilitou o trabalho da governanta Regiane Araújo, do Total Hotel, de São Paulo (SP).


Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇