Notícia Pelo terceiro ano, APP participa de programa da Fundação Dom Cabral

Pelo terceiro ano, APP participa de programa da Fundação Dom Cabral

Para cumprir sua missão de manter a satisfação plena de seus clientes, a APP Sistemas investe na formação de seus colaboradores. Por isso, há três anos a empresa participa do PAEX (Parceiros para a Excelência), programa da Fundação Dom Cabral que reúne empresas de pequeno e médio portes interessadas em aumentar sua competitividade e elevar seus resultados.

Nesse período, dez líderes da APP Sistemas participaram dos ciclos do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, o PDD, do PAEX. Os encontros duram dois dias e acontecem a cada bimestre.

“Vejo que a introdução de novos colaboradores nos ciclos de PDD´s do PAEX reforça nossas energias para implementarmos nossa estratégia e sustentarmos nosso crescimento a médio e longo prazo. Essa ação, aliada ao trabalho de coach, nos permitirá enraizar a cultura de alta performance, tão necessária no competitivo mundo empresarial", afirma Carlos Rodrigo Sartorelli, gerente de operações da APP Sistemas.

Roberto Fonseca, um dos participantes deste ano, destaca que o fomento de novas lideranças dentro de uma organização é um processo que ajuda a reforçar nos colaboradores a cultura da empresa e o seu posicionamento estratégico. “É gratificante, animador e extremamente construtivo ter a oportunidade de participar do PAEX e seus cursos. É um enriquecimento profissional e, acima de tudo, pessoal", diz.

Bem-vindo ao atendimento online da APP Sistemas