Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

OTA’S (ONLINE TRAVEL AGENCIES) AJUDAM A AUMENTAR A VISIBILIDADE DO SEU HOTEL NA INTERNET

02 de Novembro de 2022
|
Operação

Uma dica para hotéis que querem destaque é se apoiar nas OTA’s (Online Travel Agencies). Há pouco tempo, noticiários do mundo inteiro divulgaram que o uso de internet pelos smartphones tinha ultrapassado o número de computadores convencionais conectados. Isso mostra que os números de pessoas com acesso à internet se expande todos os dias, resultando em uma ferrenha disputa entre empresas por um espacinho na primeira página do Google ou em outras páginas de busca. 

 

O que são as Online Travel Agencies?

Tornar-se flexível é o segredo para ser amado pelo público digital. As OTA’s (Online Travel Agencies) são um caminho para que o seu hotel tenha visibilidade rápida no mundo inteiro, pois são páginas especializadas em venda de viagens online. O número de agências desse tipo tem aumentado ano a ano, graças às vantagens que elas oferecem aos usuários, como facilidade na hora de comparar preço, conforto e garantia da reserva do quarto e segurança com dados financeiros. Muitos hotéis já perceberam que vale mais a pena investir em marketing com esses sites do que ainda utilizar a mídia tradicional. O único porém é sobre a necessidade de garantir que os negócios gerados em diferentes OTA’s não entrem em conflito (afinal, ninguém quer reservar um quarto e descobrir, no dia da estadia, que não há vagas).

 

Como posso adicionar a opção de reserva online na minha página?

A integração dos dados por meio de um software que possibilita a reserva online é uma forma fácil de transformar um problema de gestão em um recurso para garantir vendas rápidas e alavancar a visibilidade do seu negócio. Esses softwares permitem que o cliente faça reservas online em um ambiente totalmente seguro e integra todos os dados gerados pelas OTA’s em um único sistema, dando a garantia necessária para que o seu hotel possa utilizar todas as agências onlineque quiser.

Agora que você conhece melhor as OTA’s, que tal conhecer o App Hotel, um software altamente flexível e que atende às necessidades de qualquer hotel? Utilizar o App Hotel é o melhor meio para aumentar a visibilidade do seu negócio na internet.




Veja também
HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL
HITSIntegraçõesCase de Sucesso

HITS BI: ESSA É A MELHOR MANEIRA DE ANALISAR OS INDICADORES DO SEU HOTEL

Business Intelligence para Hotelaria para você dizer adeus ao excel! Analise de forma visual o desempenho do seu hotel e tome decisões estratégicas para o seu negócio, baseadas em dados.
Ler mais
18 de Abril de 2024 • Leitura: 2 min
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇