Notícia Churrascaria Fogo de Chão fortalece experiência do hóspede ao propor parceria com hotéis

Churrascaria Fogo de Chão fortalece experiência do hóspede ao propor parceria com hotéis

A experiência de um hóspede não é restrita ao que ele encontra no hotel. Toda a sua estadia na cidade – do transporte aos passeios – acaba impactando, de maneira geral, a satisfação do cliente. Por isso, alguns hotéis buscam se diferenciar indicando bons estabelecimentos para seus hóspedes, e é nisso que tem apostado a churrascaria Fogo de Chão .

Criada em Porto Alegre (RS) há quase 40 anos, a churrascaria possui, hoje, nove restaurantes nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além de um no Distrito Federal, 39 nos Estados Unidos, dois no México e dois no Oriente Médio. O grande diferencial da casa é o resgate às tradições gaúchas no preparo da carne, oferecendo um rodízio com 18 diferentes cortes, como picanha, costelinha suína, bife ancho, costela premium e cordeiro.

Ao propor parceria com hotéis nas regiões onde atua, a Fogo de Chão potencializa a experiência do hóspede, conseguindo levar a ele a gastronomia típica gaúcha aliada a uma extensa carta de vinhos e cerveja, criando um momento inesquecível. Em troca, a empresa recebe um fluxo de novos clientes em suas unidades, fortalecendo uma relação ganha-ganha.

“Cada detalhe na Fogo de Chão relembra as origens gaúchas, desde o preparo das carnes e do modo como elas são servidas diretamente do espeto aos pratos até a arquitetura peculiar de cada unidade”, explica Cássio Alexandre da Silva, diretor de Operações da churrascaria. “E é esse tipo singular de experiência que oferecemos aos hóspedes”.