Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Software de gestão hoteleira | APP Sistemas
Início |Blog

4 DICAS PARA TER MAIS RENTABILIDADE EM SEU HOTEL

01 de Novembro de 2022
|
Gestão

Sabemos que para gerir um empreendimento hoteleiro e ter sucesso no negócio não é tarefa fácil. É preciso ter uma equipe altamente engajada, um atendimento diferenciado, projetar a marca do seu estabelecimento, estar antenado às tendências de marca.

Pode não parecer, até por ser muitas vezes “invisível” aos olhos do hóspede, mas a tecnologia está inserida no dia a dia de hotéis, pousadas e resorts e é responsável direta e indiretamente por gerar conforto, segurança e comodidade ao cliente, e claro, contribuir para a melhor gestão e rentabilidade do negócio.

Dessa forma, valem algumas dicas:

 

1) Aumente a visibilidade e maximize as vendas seu hotel. Motor de Reservas, por exemplo, é um canal rentável de venda hoteleira, em que o hóspede tem um ambiente adequado para concretizar sua reserva, inclusive com pagamento por cartão de crédito em ambiente seguro.


2) Reserva feita, tenha atenção redobrada ao check-in do seu hóspede. Encante desde esse momento e também busque agilizar esse atendimento. Há soluções que possibilitam o check-in online, evitando filas na recepção.


3) Tenha uma equipe engajada para proporcionar a melhor experiência ao seu hóspede, desde a sua chegada até o fim de sua estadia.


4) Ao final da hospedagem, invista na comunicação com seu cliente. Dê ou envie um cartão de agradecimento por ter escolhido o seu hotel e peça um feedback ao seu hóspede. Esse levantamento o ajudará a melhorar seu atendimento e a corrigir possíveis erros, aperfeiçoando o serviço oferecido e abrindo caminhos para melhorar ainda mais sua rentabilidade. Afinal, nada melhor do que a propaganda boca a boca.


Veja também
AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV
HITSOperaçãoCase de Sucesso

AGILIDADE NO ATENDIMENTO, FACILIDADE NO CONTROLE INTENO E AUMENTO DAS VENDAS: CONHEÇA O HITS PDV

A automação de bares e restaurantes de hotéis traz resultados incríveis com o HITS PDV. Agilidade e produtividade na operação e controle na gestão, sem contar na melhora de experiência pro hóspede. Saiba como.
Ler mais
25 de Março de 2024 • Leitura: 2 min
ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS
IntegraçõesCase de Sucesso

ATIVE O MODO STONE NO SEU HOTEL: CONHEÇA A INTEGRAÇÃO COM O HITS PMS

A solução integrada HITS PMS com a Stone é a mais completa em meios de pagamentos para hotéis. Agilidade, produtividade, segurança, experiência e vendas melhores são benefícios dessa união que conta com condições inéditas para seu negócio. Confira.
Ler mais
29 de Fevereiro de 2024 • Leitura: 2 min
CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL
Case de SucessoAPP SistemasHITS

CASE DE SUCESSO: REDE TRI HOTÉIS CHEGA A 25 HOTÉIS E ESCOLHE O PMS HITS COMO SEU FORNECEDOR OFICIAL

A rede Tri Hotéis tem planos de chegar a 60 empreendimentos em até 5 anos e para isso adquiriu o HITS, o PMS 100% cloud, como seu software de gestão oficial. Confira a entrevista com Bianca Sgarioni.
Ler mais
17 de Janeiro de 2024 • Leitura: 3 min
Newsletter

Receba nossas novidades

diretamente no seu e-mail.

Deixe seu contato. Retornaremos em breve. 👇